O aeroporto de Beja deverá começar a funcionar em maio deste ano e uma operadora turística britânica já marcou para dia 22 daquele mês o seu voo «charter» inaugural entre Londres e a capital do Baixo Alentejo.
«Ainda não há nenhuma data definida» para o aeroporto de Beja começar a funcionar, mas «tudo aponta que poderá ser em maio» deste ano, disse hoje à Lusa o responsável pelas relações públicas da ANA - Aeroportos de Portugal, Rui Oliveira.
No entanto, a operadora turística britânica Sunvil Discovery anuncia no seu sítio oficial de Internet que vai lançar a 22 de maio de 2011 o seu voo «charter» inaugural entre o aeroporto de Heathrow, o principal de Londres, e o de Beja, e através de um avião da British Midland International (BMI).
Diário Digital / Lusa
Até aqui tudo bem. Um investimento para uma região sub-desenvolvida, numa tentativa de projectá-la para um patamar acima. Mas um aeroporto sem ligações ferroviárias?! Será viável um aeroporto sem ligações ferroviárias? Agora que a CP informou que Beja ficaria sem intercidades (pode ver a noticía aqui), depois de no ano passado garantir que Beja iria ficar com 5 ligações diárias por intercidades à capital (mais pormenores ver aqui), imagino que os futuros passageiros do Aeroporto de Beja terão que utilizar as viaturas que estão abaixo:
Já imagino as filas de viaturas à espera do voo de Londres.
E os stands de automóveis em Beja com várias viaturas do género em exposição.
Sem comentários:
Enviar um comentário