Dou as boas-vindas aos visitantes deste Blog do Informador do Outeiro de Polima. Irei, nos próximos tempos, tentar informar os moradores do que se passa na vida do Outeiro, na freguesia e no concelho. Tentar passar uma mensagem pessoal será também outro dos objectivos. Isto não é um Sitio de informação. É o meu Blog!
Os comentários serão bem recebidos. No entanto reservo-me ao direito de os censurar para evitar ofensas pessoais por anónimos menos cuidadosos.
Desde já quero esclarecer que não será um Blog para defender qualquer cor partidária, mas irei criticar ou elogiar a câmara ou qualquer tipo de acção em prol ou contra o Outeiro, freguesia ou concelho. Ou mesmo a nível nacional, se isso for relevante para os interesses dos moradores.
Caro informador do outeiro de polima
ResponderEliminarParabéns pela ideia ! É sempre bom dizermos algumas verdades em tom de laracha porque suaviza a coisa... Apenas um reparo: o Presidente da nossa autarquia é António Capucho e não Pacheco!Um pequeno lapso sem importância.
Pois é, sem dúvida que os órgãos do poder local têm o dever e os meios para ir ao encontro das necessidades dos munícipes . Mas se estes não colaborarem,em pequenas coisinhas, como separar os resíduos, manter as ruas e passseios limpos de dejectos e de carros, fica muito difícil manter-se a qualidade de vida.
A nossa linda urbanização (já foi bonita ,sim senhor!) vai de mal a pior, ou melhor, vai de bairro relativamente chic para ... bairro social. Não tenho nada contra os bairros sociais, pelo contrário, sou apologista da integração social. Mas como não comprei a minha casa num bairro social custa-me demais ver o meu património a desvalorizar-se a olhos vistos!Quanto ao Natura Parque do Outeiro, como podia estar lindo! Mas a falta de educação cívica e a impunidade em que os maus cidadãos permanecem não ajudam.
Tanto trabalho, anos e anos de luta pela sustentabilidade e qualidade de vida e...em menos de um ano voltámos à estaca zero!
Malmequer desencantado
Carissimo Malmequer Desencantado, já procedi à substituição da pasta da presidência e entreguei-a ao devido dono, ao ilustre António Capucho.
ResponderEliminarObrigado pelo reparo,