sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Parque Urbano Natura Outeiro de Polima

Em Outeiro de Polima já está em funcionamento o parque infantil do Parque Urbano Natura Outeiro de Polima. Óptimo lugar para levar as crianças, com vários jogos infantis.

Parque Urbano Natura Outeiro de Polima
5 hectares

Estrada Principal do Outeiro
Acesso livre
(Parque Infantil em vias de certificação, Polidesportivo)












Fotografias retiradas de http://t2outeirodepolima.blogspot.com/ . Quem estiver interessado em comprar casa está aqui uma boa oportunidade, neste link. (Vende-se T2 em Outeiro de Polima)



5 comentários:

  1. Então ninguen fas comentarios neste blog? Qual é o preço da casa?

    ResponderEliminar
  2. Carissimo amigo, aconselho a ver no blog que está indicado neste post (http://t2outeirodepolima.blogspot.com/) e pedir directamente essa informação do preço ao próprio.

    Aparentemente ninguém quer comentar ou então não têm nada para comentar... Não sei se é bom ou se é mau!!! BDC!!!

    ResponderEliminar
  3. Oque é o BDC? Voc~e não tem casas p vender aí perto?

    ResponderEliminar
  4. Sabe preços de casa pra alugar perto daí?

    ResponderEliminar
  5. Caro Anónimo, BDC significa Barrigadas De Chorar. O contrário será BDR: Barrigadas De Rir... Relativamente a casas para venda existe uma no link http://t2outeirodepolima.blogspot.com/ e conheço um T2 que está para venda por 125 mil euros (acho que é esse o preço...). Caso esteja interessado poderá contactar-me para: curiosodemoura@gmail.com

    Cara Carla, não sei os preços das casas para arrendar. Mas existem algumas. Aconselho vivamente dar um pulinho a uma agência imobiliária e colocar essa questão. Imagino que as rendas andem á volta dos 600/700 euros por mês (T2)!

    ResponderEliminar