sábado, 10 de julho de 2010

Curso Intensivo de Marketing

1) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.

Isto é Marketing Directo.


2) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Um dos seus amigos chega-se perto dele e diz-lhe:
- Aquela mulher é um fenómeno na cama.

Isto é Publicidade.


3) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Pede-lhe o número de telemóvel. No dia seguinte liga-lhe e diz:
- Sou um fenómeno na cama.

Isto é Telemarketing.


4) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Ela reconhece esse homem. Chega-se mais perto dele, refresca a sua memória e diz-lhe:
- Lembras-te como sou fantástica na cama?

Isto é Customer Relationship Management.


5) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Levanta-se, arranja o vestido, aproxima se dele e oferece-lhe um copo. Diz-lhe como é bom o seu perfume, dá-lhe os parabéns pela sua boa aparência. Oferece-lhe um cigarro e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama.

Isto é Public Relations.


6) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Ele chega-se perto de dela e diz-lhe:
- Ouvi por aí que és um fenómeno na cama.

Isto é Branding, o Poder da Marca.


7) Uma Mulher, numa festa, vê um homem fascinante. Chega-se perto dele e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama - E mostra-lhe uma mama.

Isto é Merchandising.


8) Um Homem, numa festa, vê uma mulher fascinante. Chega-se perto dela e diz-lhe:
- Sou um fenómeno na cama. Dou várias seguidas e resisto toda a noite sem parar.

Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei!

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