sábado, 18 de setembro de 2010

Noites sem Fim em Cascais

Cascais recebeu, no passado dia 11, a visita de 10 modelos numa acção de divulgação para recordar que sábado, dia 18 de Setembro, a Vila vai receber muita animação. Entre as 18h30 e as 24h00, diversos apontamentos musicais e actividades lúdicas vão proporcionar uma noite diferente que visa divulgar as ofertas do comércio de rua. A iniciativa é da ComCascais – Associação para a Promoção do Comércio de Cascais e conta com o apoio da Câmara Municipal.

Mini-concertos, tatuagens, "tubos humanos", pinturas faciais, momentos de magia e malabarismo que vão ter lugar em diferentes locais por toda a Baixa de Cascais, dão corpo a um fim de tarde animado que pretende atrair a população dando a conhecer as ofertas do comércio de rua.

As actividades iniciam-se às 18h30 no CascaisVilla – onde o estacionamento será gratuito durante a realização do evento. Depois o espectáculo muda-se para o palco do Jardim Visconde da Luz, onde vai estar a funcionar um espaço dedicado à família. Seguem-se apontamentos na Avenida Valbom, Rua Frederico Arouca (Rua Direita), Largo Cidade Vitória, e Largo Camões. A festa termina na zona entre a Praça 5 de Outubro e a Baía de Cascais com uma largada de lanternas chinesas pelos espectadores presentes criando um céu de luz e cor.


Condicionamentos de Trânsito

Esta iniciativa coincide com a Semana da Mobilidade, pelo que os visitantes devem contar com a Zona Sem Tráfego Automóvel (ZSTA), que abrange a Av. D. Carlos I (rotunda do Centro Cultural de Cascais) e Av. dos Combatentes até à intersecção com a Av. Valbom (mini-rotunda – Jardim Visconde da Luz) e Avenida Valbom (com desvio da Carreira BusCas), até às 24h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário