domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal com muita animação em Cascais

Dia 18 de Dezembro, das 17h00 às 22h00, as ruas da Vila de Cascais vão receber mais uma edição do Cascais Endless Nights com muita animação, diversos apontamentos musicais e actividades lúdicas a que se junta a chegada do Pai Natal. A iniciativa é da ComCascais – Associação para a Promoção do Comércio de Cascais e conta com o apoio da Câmara Municipal.

As actividades iniciam-se às 17h00 no Centro Comercial CascaisVilla (o estacionamento será gratuito durante o evento) com a actuação de uma Orquestra de Sopros do Conservatório Nacional. Daqui o espectáculo muda-se para o Jardim Visconde da Luz onde vai ter lugar um concerto de tributo a Rui Veloso, músico que celebra 30 anos de carreira. Seguem-se apontamentos lúdicos em vários locais, como na Avenida Valbom onde se vão ouvir contar histórias para os mais novos, na Rua Frederico Arouca (R. Direita) onde os palhaços vão fazer rir todos os que passam, no Largo Cidade Vitória com um espectáculo de evocação às Casas de Fado, e ainda no Largo Camões com a actuação da Banda Tr3moços.

Paralelamente, o Teatro Gil Vicente recebe, a partir das 21h30, com entrada livre, a peça “O Maravilhoso feiticeiro de Oz”, no encerramento de um workshop de Teatro da Geração C.

A fechar a festa, a partir das 21h45, vai decorrer uma Parada que arranca da Baía de Cascais e segue até ao Jardim Visconde da Luz, sempre repleta de música e muita animação. A ComCascais oferecerá aos lojistas associados sacos de papel evocativos da festa para serem usados neste dia.


TRÂNSITO CONDICIONADO NA BAIXA DE CASCAIS

Entre as 17h00 e as 22h30, por razões de segurança, a circulação rodoviária vai estar interdita nos seguintes troços:

Rotunda João Paulo II - Avenida dos Combatentes até à intersecção com a Avenida Valbom (mini-rotunda – Jardim Visconde da Luz);

Avenida Valbom (com desvio da Carreira BusCas);

Rotunda do Jardim Visconde da Luz - Praça Francisco Sá Carneiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário