sábado, 15 de janeiro de 2011

Sugestões fora de casa


Para quem não tem receio de alterar a sua rotina semanal fica aqui esta proposta. O Teatro-Estúdio Mário Viegas fica no Chiado, perto do Teatro Nacional de São Carlos, Museu do Chiado, Governo Civil de Lisboa, etc, etc. O facto de ser à segunda-feira poderá ser inconveniente, mas... um dia não são dias!

O autor desta peça, Jorge Picoto, participa na mesma e é um talentoso jovem que promete uma noite de boa disposição.

Outra História de Encantar
de Jorge Picoto

Com participações especiais de Rui Unas, Jorge Mourato e Eládio Clímaco, encenação de Mário Redondo e direcção musical de Toy, o Grupo Mole&Erre vai estar em regime de Acolhimento no Teatro-Estúdio Mário Viegas de 17 de Janeiro a 28 de Fevereiro todas as segundas-feiras às 22 horas com a peça "Outra História de Encantar", assinada por Jorge Picoto.

E quando se fala de "Outra História de Encantar", fala-se do imaginário dos contos de fadas e princesas, dos cavaleiros e dos castelos, do amor e do "felizes para sempre", mas nesta peça, do grupo de teatro Mole & Erre, a história não remonta ao tempo em que os animais falavam, a história desenrola-se na bruma do longínquo ano de...1984.

Bruxas boazonas, escudeiros despistados, um reino sem redes sociais e príncipes e princesas que de encantados têm pouco fazem desta "Outra História de Encantar" uma comédia hilariante e absolutamente actual que não pode MESMO perder.

Interpretação: Cristina Basílio, Eric Santos, Gonçalo Oliveira , Hugo Nevez, Inês Oneto, Jorge Picoto, Mafalda Franco, Márcia Cardoso, Mariana Rosário
Participação Especial: Eládio Clímaco, Jorge Mourato, Rui Unas
Encenação: Mário Redondo
Direcção Musical: Toy
Produção: Mole & Erre

Local: Teatro-Estúdio Mário Viegas

Em cena de 2011-01-17 a 2011-02-28
Horário: Segundas às 22h

Classificação: M/12
uma comédia hilariante e absolutamente actual que não pode MESMO perder

Sem comentários:

Enviar um comentário