quarta-feira, 23 de março de 2011

Crise politica

Finalmente percebi o grande culpado pela crise politico-económica em que vivemos: EU!

Ouvi o nosso Primeiro a assumir que apresentou a demissão ao PR e a afirmar que a culpa da crise é da oposição. Os partidos da oposição afirmaram na televisão que a culpa não era deles e que estavam dispostos a lutar até ao fim, a lidar com esta situação de crise com determinação...

Posso concluir que o responsável por esta crise só posso ser EU.


Ao ouvir os vários lideres partidários fiquei com vontade de votar em todos eles! Pareceram-me tão honestos, tão sinceros que é impossível acreditar que todos eles não tenham feito tudo por tudo para resolver esta crise. Estou ansioso, mas realmente ansioso, por votar nas próximas eleições e colocar no Parlamento outra vez os mesmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário