quarta-feira, 16 de junho de 2010

Portugal 0 - Costa do Marfim 0




Decepcionante? Nada! Apenas assistimos à confirmação do que todos sabíamos.

Já todos estávamos à espera de uma fraca exibição de Portugal, houve muita gente que estava comigo a assistir ao jogo que ficou surpreendida por termos conseguido um fantástico empate...

No final Ronaldo disse que na primeira parte os "elefantes" estavam com medo dos "navegadores". Será? Talvez seja por isso que tivemos apenas uma oportunidade de golo no primeiro tempo, contra três ou quatro dos africanos.O astro do Real não deve ter visto o mesmo jogo que eu, pois vi as coisas ao contrário. Mas isso fui eu, deve ser por ter um bocado de miopia.

Parece-me cada vez mais óbvio, para aí desde 2008, que se os "navegadores" vão à conquista do mundo com um timoneiro como o Queiroz, que não sabe distinguir o norte do sul, não serão capazes sequer de desfraldar as velas da nau, quanto mais dobrar o Cabo das Tormentas.

Uma real tormenta é assistir aos jogos de Portugal, sorte a daqueles que à hora do jogo estão a trabalhar, pois digo-vos com franqueza que podem ter o emprego mais chato do mundo, mas com certeza será mais aliciante e emotivo que ver 11 manos parados a olhar para uma bola, como um burro a olhar para o pórtico da igreja de São Domingos de Rana.

Eles que se venham mas é embora para Portugal e que visitem Sassoeiros durante os Santos Populares , bebam imperiais e comam sardinhas com fartura no arraial junto á igreja, que é mais divertido e não arranjam lesões ciáticas como a do Deco.

Dedico esta música ao CR9, ao menos aqui terá um pouco do molho que tanto gosta mas que teima a não sair do frasco.

P.S.: Saberá o CR9 que os frascos de ketchup, actualmente, possuem um "selo" que é necessário retirar antes de usar?!

Texto retirado de um outro blog e com pequenas alterações.

http://www.pdmoura.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário